sábado, 15 de dezembro de 2007

A árvore do meu amigo Elefante

A maruleira é uma árvore essencialmente africana, que produz o fruto usado para fazer o licor Amarula (na África, ela é chamada Elephant Tree, o que explica a imagem do bicho no rótulo). Conforme o vídeo, a fase mais excitante da vida dos animais da região onde florescem as maruleiras acontece no Alto Verão, quando ela fica carregadinha. Muito saborosas, as marulas são difíceis de ser colhidas. Os animais têm que ser ágeis como os macacos ou fortes como os elefantes para descolar a frutinha... Porém, depois de algumas semanas as frutas amadurecem, caem e formam no chão um tapete de marulas em fermentação. Aí a bicharada "faz a festa"!! Depois de se empanturrarem de marulas, na hora de voltar pra casa, coisas começam a acontecer!!! Aí eu pergunto: vocês viram algum gavião no filme? Pois é... Estamos só esperando o efeito, para dar uns rasantes sobre os bichos-fêmea da área... (texto e vídeo cortesia da Vaca Lopes)

Um comentário:

Anônimo disse...

Ô filhote de urubu empanado (ou seria empalhado??).

Já percebi a sua bronca com a minha pessoa.

Em volta da árvore tinha elefante, macaco, anta, ema, girafa e afins. E por onde andava o trouxa do Gavião???? Ahhh provavelmente azararando a tal da Ararinha.

Bem, se perdeu aquelas delícias docinhas, provavelmente "ganhou" uma outra, certamente bem mais gostosinha.

Agora seu urubu safado será que ainda não aprendeu que minha alcatra é inatingível pelo seu bico curto, sua anta!!! ops, desculpe, dona anta...