sexta-feira, 27 de março de 2009

Canções pela paz

Colabore com o movimento: http://www.playingforchange.com/
Letra traduzida: Conte comigo (Stand by me, Ben E. King / Jerry Leiber / Mike Stoller) Quando a noite tiver chegado ♥ E a terra estiver escura ♥ E a lua for a única luz que veremos ♥ Não, eu não terei medo♥ Não, eu não terei medo ♥ Desde que você conte ♥ conte comigo ♥ Refrão: Então querida, querida ♥ Conte comigo ♥ Oh, conte comigo ♥ Oh, conte ♥ Conte comigo ♥ Conte comigo... ♥ Se o céu que vemos lá em cima ♥ Desabar e cair ♥ Ou as montanhas desmoronarem no mar ♥ Eu não chorarei, eu não chorarei ♥ Não, eu não derramarei uma lágrima ♥ Desde que você conte ♥ Conte comigo ♥ Quando você estiver com problemas ♥ você não contará comigo?♥ Oh, conte comigo ♥ Oh, você não ficará agora? ♥ Conte comigo (Traduzido por Jackson Emílio, e corrigido por Iran G.)

Um comentário:

Sítio do Iran disse...

Rubem,

Por favor cocerte imediatamente: stand by be significa conte comigo e, não, fique comigo.

É uma expressão idiomática e, portanto, não se traduz literalmente.

Abração,

Iran