sexta-feira, 13 de novembro de 2009

Correntes

Ainda faltam 48 dias para terminar o ano, mas já recebi 4.512 correntes e avisos! Por conta dessas mensagens, em 2009 tomei algumas atitudes que mudaram a minha vida:

1. Já não saco dinheiro em caixa eletrônico porque vão me colar um adesivo amarelo ou jogar uma linha no meu ombro e quando eu dobrar a esquina vão me roubar;

2. Não bebo mais Coca-Cola... Ela serve pra limpar mármore e outro dia um cara caiu no tanque da fábrica e ficou totalmente corroído, sem falar que a Coca Zero causa impotência;

3. Parei de ir ao cinema com medo de sentar numa agulha contaminada com o vírus da AIDS;

4. Estou como uma violenta inhaca de gambá porque desodorante causa câncer de mama;

5. Não estaciono o carro em shopping center com medo de cheirar perfume e ser sequestrado;

6. Não atendo meu celular com medo que alguém peça para digitar 55533216450123=t4rh2 e eu tenha que pagar uma fortuna de ligação internacional para o Irã, ou então ouça um analfabeto dizer que sequestrou minha filha enquanto outro analfabeto bandido fica gritando que nem viado… ai pai, ai pai;

7. Não como mais Big Mac pois é tudo feito com carne de minhoca com anabolizante;

8. Também não como mais carne de frango, chester, e passo longe do KFC, pois os frangos foram alterados geneticamente, tomam hormônios femininos e têm seis asas, oito coxas e não têm bico, penas, nem cabeça;

9. Não saio com mais ninguém porque tenho medo de acordar sem meus rins numa banheira cheia de gelo;

10. Refrigerante em lata, nem pensar!!! Tenho medo de morrer de leptospirose de mijo do rato;

11. Não tenho mais nenhum tostão pois doei tudo para a campanha em prol da operação da Nildinha, que é uma menininha que precisa fazer uma operação urgente, pois só tem mais dois meses de vida (desde 1993);

12. Escrevi em 500 notas de R$ 1,00 uma mensagem para Nossa Senhora da Frieira, para me dar muito dinheiro, e acabei perdendo umas 20 notas pois eu escrevi demais;

13. Este mês devo receber o meu celular Ericsson, por ter repassado o e-mail para 2.366 amigos, e mês que vem recebo os U$ 1,000,00 da AOL e da Microsoft, além dos prêmios da Nestlé;

14. Não bebo mais refrigerante Kuat, pois ele contém uma substância que causa câncer;

15. Jesus e Nossa Senhora já devem estar residindo lá em casa de tanta visita deles que recebo por e-mail.

“Então putos criadores de correntes, se vocês não passarem esta corrente para cento e quinze mil amigos, em exatos cinco minutos, um urubu vai te cagar e você vai viver fodido pro resto da vida!!!” (colaboração de Renato T.)

Nenhum comentário: