sexta-feira, 16 de abril de 2010

Mineiridades

Os primos da cidade foram passar o Natal com os parentes do sítio. Alguns dias depois do Natal, tava lá o primo da cidade zoando o primo da roça sobre os presentes recebidos.
O da cidade, querendo se mostrar, falou: "- Primo, viu o que eu ganhei de presente? Um 'Ipod'. Espetacular!!"
O caipira retrucou: "- Bão primo, muito bão!! Bão dimais…"
O da cidade perguntou: "- Como assim, bom, primo? E o que você ganhou?"
"- Ganhei isso aí tamém, uai."
"- Mas, quem te deu?"
"- Minha prima. A tua irmã."
"- E de que marca era?"
"- Ahhh!! Isso eu não sei, primo. Sei que onti nóis dois tava nadano pelado na cachuera, eu cheguei por trás dela e incostei... Ela virou pra mim e falô: - Aí pode! É bão dimaissssss, primo!!!" (colaboração de Paula C.P.)

Nenhum comentário: