domingo, 10 de julho de 2011

Uma história triste que faz chorar

Esta é uma história baseada em fatos reais, que aconteceu comigo e que me fez chorar ao final. Espero que você também se emocione com meu relato.

Estava eu fazendo compras no supermercado e uma velhinha me seguia pelas gôndolas, sempre sorrindo. Eu parava para pegar algum produto, ela parava e sorria... uma simpatia a velhinha! Já na fila do caixa, ela estava à minha frente, com seu carrinho abarrotado, continuando a sorrir... e me falou:

- Espero não tê-lo incomodado, mas você se parece muito com meu falecido filho...

Com um nó na garganta, respondi-lhe não haver problema, estava tudo bem.

- Posso pedir-lhe algo incomum? - disse-me a senhora idosa.

- Sim, se eu puder lhe ajudar...

- Você pode se despedir de mim dizendo 'Adeus mamãe, nos vemos depois?' Assim dizia meu filho querido... ficarei muito feliz!

- Claro senhora, não há nenhum problema, disse eu para alegria da velhinha.

A velhinha passou a caixa registradora, se voltou sorrindo e, agitando a sua mão, disse:

- Adeus filho...

Cheio de amor e ternura, respondi-lhe efusivamente:

- Adeus mamãe, nos vemos depois?

- Sim... nos vemos depois, querido!

Contente e satisfeito com o pouco de alegria dado à velhinha, passei minhas compras.

- R$ 554,00, diz a moça do caixa.

- Tá louca? Dois sabonetes e duas pilhas?

- Mas as compras da sua mãe... ela disse que você pagaria!

- Velha filha da puta!!!!!!!! [...é pra chorar mesmo!!!  de raiva...]
(Colaboração de Renato T.)

Um comentário:

Unknown disse...

porra que velhinha ladra, eu iria atras dela e a fazia pagar tudo