quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Dicas de Christian Pior para 2010

O apresentador Evandro Santo, um dos integrantes da turma do programa 'Pânico', da Rede TV, está empolgado com as festas de final de ano e para mostrar que manda bem também nas dicas para o Réveillon enviou para 'Contigo' uns truques exclusivos para quem não quer dar sorte ao azar no ano que vem. Anote aí ou apenas divirta-se:

1. Coloque duas velas de 7 dias, uma branca e outra amarela, com uma foto do Eike Baptista embaixo de cada uma delas com mel. Quando a vela acabar de queimar, lá pelo dia 7 de janeiro, jogue o que sobrou na porta de uma joalheria. Esta simpatia deverá ser feita na noite do dia 31 e atrai riqueza, joias e maridos generosos.

2. Na hora da virada do ano, evite abraçar as pessoas pobres e endividadas primeiramente. Abrace a pessoa mais bem-sucedida do lugar e beba da taça dela. Prosperidade é como gripe: pega no ar. Pobreza também.

3. Coloque euros na imagem do Buda. Evite colocar moedas de centavos. O Buda fica bravo.
4. Nao entre na onda de pular as 7 ondas. Quantas vezes você fez isso e nada aconteceu? Em vez disso, dê 7 mergulhos em uma piscina. Pode ser de motel, do vizinho que está viajando... Só não pode ser piscina pública, do tipo 'piscinão de Ramos'. Dá babado.

5. Faça a contagem regressiva in english. Atrai viagens internacionais. Mas por favor, inglês sem sotaque. Senão você vai parar no Texas.

Nenhum comentário: