sexta-feira, 12 de março de 2010

Adesivos dos signos

Escolha o adesivo para o vidro do seu carro de acordo com o seu signo:
Áries: "Passa por cima, ô babaca!"
Touro: "Não tenho tudo que amo...mas é uma questão de tempo e paciência..."
Gêmeos: "Não me siga, posso mudar de destino a qualquer momento"
Câncer: "Não tenho tudo que amo, mas amo tudo que tenho!"
Leão: "Tudo que tenho me ama."
Virgem: "Se quiser me siga, pois tenho um mapa todo detalhado de acordo com as condições do tempo!
Libra: "Não tenho tudo que amo, mas vou ficar conhecendo no sábado à noite."
Escorpião: "Não "possuo" tudo que amo, mas amo tudo que "possuo". E cuido bem de perto."
Sagitário: "Não tenho tudo que amo, mas também nada que me ama me tem."
Capricórnio: "Tenho tudo que amo, e trabalho muito para ter mais ainda."
Aquário: "Não tenho tudo que amo, mas tô pouco me lixando para posses."
Peixes: "Não me siga. Também não me lembro pra onde eu estava indo."

Nenhum comentário: