terça-feira, 23 de março de 2010

A gata Catharina protesta!

Para conhecimento geral, o protesto que, por intermédio de seu padrinho, recebi de Catharina, uma gata que não deixa barato e que está muito a fim de atravessar os oceanos e ir até Tóquio detonar a máquina de sádicos. Ela ficou fula de raiva com a máquina de lavar gatos e pediu desculpas pelo palavrão, que aprendeu na TV ouvindo um sujeito barbudo falar desde Brasília.
Replay da origem da coisa: Pet shop no Japão cria lava-rápido para cachorros - Uma loja de animais de estimação de Tóquio, no Japão, está oferecendo um serviço inusitado a seus clientes: uma espécie de lava-rápido para cachorros. O animal é colocado em uma máquina que lava, passa xampu e seca em até 35 minutos. Cada lavagem completa custa o equivalente a US$ 10. Os donos da pet shop garantem que os cães saem satisfeitos da lavagem, pois a água utilizada é morna e o xampu não arde nos olhos. Fonte: Reuters.
E no vídeo abaixo veja o que faz o gato amarelo na máquina do inferno! O bichano ficou traumatizado para o resto de suas sete vidas!!!!!

Nenhum comentário: