segunda-feira, 28 de junho de 2010

Clube de nudismo

Um homem entra para um clube de nudismo muito exclusivo. No seu primeiro dia ele tira as roupas e vai dar uma volta pelo clube. Uma linda lourinha passa por ele e o cara imediatamente tem uma ereção. A mulher percebe a ereção, aproxima-se, e dirigindo-se a ele diz: -'Você chamou por mim?' O homem responde: -'Como assim?' Ela diz: -'Você deve ser novo no clube... deixe-me explicar, é uma regra aqui, que se você tiver uma ereção, fica implícito que você está chamando por mim!' Sorrindo, ela o leva para o lado da piscina, deita-se em uma toalha, puxa-o para si e deixa-o transar gostosamente com ela. O homem continua a explorar as dependências do clube. Ele entra na sauna e, ao sentar-se, peida. Em minutos, aparece um cara forte e peludo, saindo da nuvem de vapor, dirige-se a ele e diz: -'Você chamou por mim?' Ele responde, surpreso: -'Eu não, o que você quer dizer?' -'Você deve ser novo aqui' - diz o cara peludo -' é uma regra do clube que se você peidar, fica implícito que você está chamando por mim...' O cara, fortão, facilmente vira o novato de costas, curva-o para a frente e o enraba. O novato cambaleia para o escritório do clube, onde é recebido com um sorriso pela simpática atendente pelada: -'Posso ajudá-lo, senhor?' O cara diz, puto da vida: -'Aqui está minha carteira do clube. Pode ficar com ela. E pode ficar com os R$ 5.000,00 da matrícula também.' -'Mas, senhor' - ela responde - 'o senhor só esteve aqui por algumas horas. Ainda nem deu para o senhor conhecer todos os nossos atrativos.....' O homem responde: -'Olhe aqui, mocinha, tenho 68 anos de idade, apenas uma ereção por mês, mas peido umas 15 vezes por dia. Tô fora!!! MORAL DA HISTÓRIA: evite flatulência em público! Com isso você não será desagradável nem estará chamando ninguém! (colaboração de Paula C.K.P.)

Nenhum comentário: