sábado, 10 de setembro de 2011

Fraseologia

  • A febre tifóide é aquela febre que você cura ou ela ti fóide!
  • Ex-namorado é que nem vestido: você vê em foto antiga e não acredita que teve coragem de um dia sair com aquilo!
  • Eu sempre quis ter o corpo de um atleta. Graças ao Ronaldo isso já é possível.
  • Espermatozóides se cumprimentando: - E aí, seu porra?!
  • Os ursos polares adoram o frio. Os bipolares às vezes adoram, às vezes não...
  • Antes eu não era perfeito... Faltava-me a modéstia.
  • Gostaria de saber o que esse Jeová fez de errado pra ter tantas testemunhas assim.
  • Se beber fosse pecado, Jesus teria transformado água em Fanta Uva!
  • Leio a Playboy pela mesma razão que leio a National Geographic: gosto de ver fotografias de lugares que sei que nunca irei visitar.
  • As melhores crianças do mundo são as japonesas. Estão a 20 mil quilômetros de distância e quando estão acordadas eu estou dormindo.
  • Se acupuntura adiantasse, porco-espinho viveria para sempre.
  • Calorias são pequenos vermes inescrupulosos que vivem nos guarda-roupas e que, à noite, ficam costurando e apertando as roupas das pessoas.
  • Quando sua mulher fica grávida, todos alisam a barriga dela e dizem "Parabéns". Mas ninguém apalpa seu saco e diz "Bom trabalho"!
  • Cerveja sem álcool é igual travesti: A aparência é igual, mas o conteúdo é bem diferente!
(colaboração de Isabel S.)

Nenhum comentário: