quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Sogras

A garota chega pra mãe, reclamando do ceticismo do namorado. -Mãe, o Mário diz que não acredita em Inferno. -Case-se com ele, minha filha, e deixe o resto comigo!
-----------------------------------
O homem leva um susto ao ouvir de sua cartomante: -Em breve sua sogra morrerá de forma violenta. Imediatamente ele pergunta à vidente: -Violentamente? E eu? Serei absolvido?
----------------------------------
Um homem encontra seu amigo na rua e lhe diz: -Cara, você é igualzinho a minha sogra, a única diferença é o bigode! O amigo fala: -Mas eu não tenho bigode! -É, mas a minha sogra tem.
----------------------------------
Um cara foi à delegacia e disse: -Eu vim dar queixa, pois a minha sogra sumiu. O delegado pergunta: -Há quanto tempo ela sumiu? -Duas semanas - respondeu o genro. -E só agora é que você vem dar queixa? -É que custei a acreditar que eu tivesse tanta sorte!
----------------------------------
A sogra do cara morreu. Um amigo perguntou: -O que fazemos? Enterramos ou cremamos? -As duas coisas. Não podemos facilitar!
----------------------------------
O cara voltava do enterro de sua sogra quando, ao passar por um prédio em obras, um tijolo caiu lá de cima e quase acertou a cabeça dele... O homem olhou pro céu e gritou: -Já chegou aí, sua desgraçada!!! Felizmente ainda continua com má pontaria!
----------------------------------
-Querido, onde está aquele livro: 'Como viver 100 anos? '-Joguei fora! -Jogou fora? Por quê? -É que a sua mãe vem nos visitar amanhã e eu não quero que ela leia essas coisas!
----------------------------------
Na sala de espera de um grande Hospital, o médico chega para um cara muito nervoso e diz: -Tenho uma péssima notícia para lhe dar... A cirurgia que fizemos em sua mãe... -Ah!, ela não é a minha mãe... É a minha sogra, doutor! -Nesse caso, então, tenho uma boa notícia para lhe dar!
----------------------------------
O cara chega pro amigo e fala: -Minha sogra morreu e agora fiquei em dúvida. Não sei se vou trabalhar ou se vou pro enterro dela... O que é que você acha? E o amigo: -Primeiro o trabalho, depois a diversão!!!
----------------------------------
O sujeito bate à porta de uma casa e assim que um homem abre ele diz: -O senhor poderia contribuir com o Lar dos Idosos? -É claro! Espere um pouco que eu vou buscar a minha sogra!
----------------------------------
Qual a punição por bigamia? Duas sogras!
----------------------------------
A mulher comenta com o marido: -Querido, hoje o relógio caiu da parede da sala e por pouco não bateu na cabeça da mamãe... -Maldito relógio! Sempre atrasado!!!
----------------------------------
Só existem duas sogras boas: a da minha mulher e a da mulher do meu filho. (colaboração da Tatiana N.)

Nenhum comentário: