terça-feira, 1 de janeiro de 2008

5. Passando num bar... Expulso da igreja, entra logo num boteco e já pede: - Coloca aí dez pinga pra mim. O dono obedeceu e colocou dez pingas para o bêbado, que enxugou e pediu mais: - Coloca agora cinco pinga! O dono serviu, o cara bebeu todas e disse: - Agora coloca só três, viu? Bebeu as três num gole só, fez aquela careta típica de pingaiada e pediu: - Agora sóóó uma! Sóó mais umazinha! O bêbado bebeu aquela, deu uma cambaleada e concluiu: - Eu num tô enzenzendo... Quanto menosss eu bebo, maisss eu fico tonto! Antes de ir embora ele pede um maço de cigarros e lê o que está escrito na lateral: "O Ministério da Saúde adverte: cigarro pode causar impotência sexual." Assustado, gritou pro garçom: - Nãoo! Esse aqui não!! Me dá aquele que causa câncer!

Nenhum comentário: