segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Frases

"- Não confio em produto local. Sempre que viajo, levo meu uísque e minha mulher. (Fernando Sabino) "- É graças a Deus que o Brasil tem saído de situações difíceis. Mas, graças ao diabo, é que se mete em outras. " (Mário Quintana). "- Só acredito naquilo que posso tocar. Não acredito, por exemplo, em Luiza Brunet. " (Luis Fernando Veríssimo). "- Política tem esta desvantagem: de vez em quando o sujeito vai preso em nome da liberdade. "(Stanislaw Ponte Preta). "- O primeiro economista do mundo foi Cristóvão Colombo: quando saiu, não sabia para onde ia; quando chegou, não sabia onde estava. E tudo por conta do governo. " (Ronaldo Costa Couto). A Democracia neste país é relativa, mas a corrupção é absoluta." (Paulo Brossard). "- A corrupção não é uma invenção brasileira, mas impunidade é uma coisa muito nossa. " (Jô Soares). "- Nunca se ache demais, pois tudo o que é demais sobra, tudo que sobra é resto e tudo o que é resto vai para o lixo. " (Anônimo). " - Fiz um acordo de coexistência pacífica com o tempo: nem ele me persegue, nem eu fujo dele. Um dia a gente se encontra " (Mário Lago). " - O homem é um ser tão dependente que até pra ser corno precisa da ajuda da mulher. " (Anônimo). "- Uma mentira pode dar a volta ao mundo, enquanto a verdade ainda calça seus sapatos. " (Mark Twain). "- A família é como a varíola: a gente tem quando criança e fica marcado para o resto da vida. " (Jean Paul Sartre). "- Nunca se explique. Seus amigos não precisam, e seus inimigos não vão acreditar. " (Anônimo). " - Se os meus inimigos pararem de dizer mentiras a meu respeito, eu paro de dizer verdades a respeito deles. " (Adlai Stevenson). " - Não se ache horrível pela manhã, acorde ao meio dia !! " (Anônimo). " - Em dia de tempestades e trovoadas o local mais seguro é perto da sogra, pois não há raio que a parta. " (Anônimo). "- Se um dia, a pessoa que você ama lhe trair, e você pensar em se jogar de um prédio, lembre-se: você tem chifres, não asas... " (Anônimo). "- A mulher deve sempre sonhar com um homem fiel e obediente... Só não deve é querer transformar o sonho em realidade. " (Anônimo). " - Não gosto de enterros. Se eu for no meu, irei a contragosto. " (Anônimo). Crianças nós somos, a vida toda. O que muda são os preços dos brinquedos. " (Frank Sinatra). "- Roubar idéias de uma pessoa é plágio, roubar de várias, é pesquisa. " (Anônimo). "- Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima. " (Autor desconhecido). "- Só Ctrl+S salva! " (Anônimo).). "- Crianças nós somos, a vida toda. O que muda são os preços dos brinquedos. " (Frank Sinatra). "- Roubar idéias de uma pessoa é plágio, roubar de várias, é pesquisa. " (Anônimo). "- Por maior que seja o buraco em que você se encontra, sorria, porque, por enquanto, ainda não há terra em cima. " (Autor desconhecido). "- Só Ctrl+S salva! " (Anônimo). (colaboração do meu amigo LAPM, grande frasista também).

Nenhum comentário: