terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Como ser educado no trabalho !

Evite o estresse, não use palavras de baixo calão! No lugar de: nem fodendo! Use: não tenho certeza se vai ser possível. No lugar de: tô cagando e andando! Use: não vejo razão para preocupações. No lugar de: mas que porra eu tenho a ver com esta merda? Use: inicialmente, eu não estava envolvido nesse projeto. No lugar de: caralho! Use: interessante, hein? No lugar de: foda-se, não vai dar nem a pau! Use: há razões de ordem técnica que impossibilitam a concretização da tarefa. No lugar de: puta merda, viado nenhum me fala nada! Use: precisamos melhorar a comunicação interna. No lugar de: e na bundinha, não vai nada? Use: talvez eu possa trabalhar até mais tarde. No lugar de: o cara é um bosta! Use: ele não está familiarizado com o problema. No lugar de: vá pra puta que o pariu! Use: desculpe... No lugar de: vá pra puta que o pariu, seu viado! Use: desculpe, senhor. No lugar de: bandos de filhos da puta! Use: a matriz não ficou satisfeita com o resultado do trabalho. No lugar de: foda-se, se vira! Use: infelizmente, não posso ajudar. No lugar de: puta trabalhinho de corno! Use: adoro desafios. No lugar de: ah, deu pro chefe? Use: finalmente reconheceram sua competência. No lugar de: enfia essa merda no cu! Use: está muito bom, mas, por favor, refaça esta parte do trabalho. No lugar de: ah, se eu pego o filho da puta que fez isso! Use: precisamos reforçar nosso programa de treinamento. No lugar de: esta merda tá indo pro buraco! Use: os índices de produtividade da empresa estão apresentando uma queda sensível. No lugar de: agora fudeu de vez! Use: esse projeto não vai gerar o retorno previsto. No lugar de: eu sabia que ia dar merda! Use: desculpe, eu poderia ter avisado, se fosse consultado. No lugar de: oh cacete, vai sair cagada de novo! Use: apesar do esforço, teremos outra não conformidade.

Nenhum comentário: