terça-feira, 15 de janeiro de 2008

Assaltantes...

BAIANO - Ô meu rei (pausa), isso é um assalto (longa pausa). Levanta os braços, mas não se avexe não (outra pausa). Se num quiser nem precisa levantar, prá num ficar cansado. Vai passando a grana, bem devagarinho (pausa pra pausa). Num repara se o berro tá sem bala, mas é pá não ficá muito pesado. Não esquenta, meu irmãozinho (pausa) Vou deixar teus documentos na encruzilhada... SERGIPANO - Ei, bichim... Isso é um assalto... Arriba os braços e num se bula, num se cague e num faça munganga. Arrebola o dinheiro no mato e não faça pantim, se não enfio a pexeira no teu bucho e boto teu fato pra fora... Perdão meu Padim Pade Ciço, mas é que eu tô com uma fome da muléstia. MINEIRO - Ô sô, prestenção... Issé um assarto, uai! Levantus braço e fica ketin quié mió procê. Esse trem na minha mão tá chein de bala... Mió passá logo os trocados que eu num tô bão hoje. Vai andando, uai ! Tá esperando o quê, sô?! CARIOCA – Olha só, perdeu, mermão! Seguiiiinnte, biiixxxo: tu te fudeu! Isto é um assalto! Passa a grana e levanta os braço rapá. Não fica de caô que eu te passo o cerol... Vai andando e se olhar prá traixxx vai virá presunto. Jaé! PAULISTANO – Então... Orra! Isso é um assalto, mano... Alevanta os braços, meu. Passa a grana logo, meu. Mais rápido, mano, que eu quero pegá a bilheteria aberta prá comprar ingresso po jogo do Curíntia, meu. Orra!!! Se manda, mano! GAÚCHO – Mas bah guri, ficas atento. Bah, isso é um assalto. Levanta os braços e te aquieta, tchê! Não tentes nada e cuidado que esse facão corta tribarbaridade, tchê. Passa os pilas prá cá! E te manda a la cria, senão o quarenta e cinco fala. BRASILIENSE - Querido povo brasileiro, estou aqui no horário nobre da TV para dizer que no final do mês, aumentaremos as seguintes tarifas: energia, água, esgoto, gás, passagem de ônibus, imposto de renda, licenciamento de veículos, seguro obrigatório, gasolina, álcool, IPTU, IPVA, IPI, ICMS, PIS, COFINS... (colaboração do Macaco)

Nenhum comentário: