segunda-feira, 24 de março de 2008

Empregada doméstica pede aumento

- "Madame, estou precisando de um aumento de salário". A patroa, muito chateada, pergunta: - "Maria, por que você acha que merece um aumento? Você está aqui apenas há 3 meses!" - "Madame, existem três razões pelas quais eu acho que mereço um aumento: em primeiro lugar eu passo roupas melhor do que a senhora". - "Quem foi que te disse isso?" - "Foi o patrão quem disse. Em segundo lugar, eu cozinho melhor do que a senhora". - "Que absurdo, quem foi que disse isso?" - "Foi o patrão quem disse. E, em terceiro lugar, eu sou melhor do que a senhora na cama". - "Que safado!! Foi meu marido quem te disse isso também?" - "Não, madame... foi o motorista!!". Resumo da ópera: conseguiu um belo aumento (colaboração da Elvira).

Nenhum comentário: