quinta-feira, 13 de março de 2008

Inglês tem cada uma...

Sexo polonês - Um mestre de obras polonês foi despedido depois que o encontraram em pleno ato sexual com um aspirador, em Londres. O encarregado, que deveria fechar o local depois do fim do trabalho, foi surpreendido nu e de joelhos, na sala de jantar de empregados de um hospital infantil britânico, de acordo com o jornal "Vinte Minutos". Sem acreditar, um guarda que fazia a segurança do centro clínico de Great Ormond pediu que o homem se limpasse e fizesse o mesmo com utensílio antes de sair.Ao ser interrogado por seus superiores, o homem afirmou que estava "aspirando suas cuecas" e que isto era uma prática habitual na Polônia, segundo informa o Daily Telegraph. Uma testemunha disse que o guarda se surpreendeu porque o homem "gritava mais forte do que o aspirador" (fonte: Reuters)
Prejudicado verticalmente transa com máquina - Daniel Blackner, conhecido como "Capitão Dan, o Anão Demônio", que costuma se apresentar no Festival de Artes de Edimburgo teve de ser levado às pressas para o hospital, depois que seu pênis ficou preso num aspirador durante uma de suas performances. A parte principal da performance consistia na aparição de Dan no palco com um aspirador preso ao seu membro através de uma espécie de engate. No entanto, o dispositivo quebrou antes da apresentação e Blackner tentou consertá-lo usando uma super-cola. O problema foi que ele só deixou secar por 20 segundos, em vez dos 20 minutos necessários, e em seguida colocou a peça em seu órgão. O resultado final foi uma colagem firme, risadas, pavor na platéia e a hospitalização do Capitão Dan, que disse: - "Foi o momento mais embaraçoso da minha vida. (http://www.dailymail.co.uk/pages/live/articles/news/news.html?in_article_id=476560&in_page_id=1770).
Como é que é? O polaco tava nu e de joelhos? De que lado estava esse aspirador? Anão transando com aspirador e se apresentando para uma platéia? Tem gente que paga pra ver isso? People, o que estará havendo na Grã-Bretanha? Só fico imaginando o que será que os ingleses pensam na hora de escolher na loja um aspirador novo... hehehe...

Nenhum comentário: