terça-feira, 26 de abril de 2011

Propagandas

Mitsubishi ► ASX 2012
Produzido pela agência África, o comercial de lançamento no Brasil do crossover modelo 2012 foi todo filmado no Centro do Rio de Janeiro. Com o nome de "Estátuas", os leões são os do prédio do Ministério da Fazenda, os lobos e a águia do Palácio Tiradentes, e andam pela travessa do Ouvidor, avenida Chile (entre os prédios da Petrobrás e do BNDES) etc. O modelo tem preços entre 82.000 e 94.000 reais. Com tração nas quatro rodas, o motor é um 2.0 de 160 cavalos em todas as suas versões e o câmbio é do tipo CVT. O ASX é feito em cima da plataforma de Lancer e Outlander, e a partir de 2012 será montado aqui no Brasil.

Os bons são a maioria. Versão adaptada para o Brasil por Ogilvy e Mather Brasil para comemorar os 125 anos da Coca-Cola, com crianças do coro Young People`s Chorus, de Nova Iorque, interpretando a canção "Whatever’, composta pelo guitarrista Noel Gallagher, líder da banda Oasis. Para muitos o melhor desta propaganda é a sua paródia que usa o Flamengo, evidentemente detestada por botafoguenses, vascaínos e tricolores: ► Mengoo!!

Havaianas ► Lua de Mel
Com diálogos em francês, estreou recentemente. Se você olhar nos comentários abaixo do vídeo no YouTube, verá que existem várias críticas ao uso da sensualidade da mulher brasileira, da exposição da bunda de nossas conterrâneas. Caraca! Ainda bem que como lembra o comercial da Coca-Cola, para cada um desses chatíssimos mala-sem-alça existem milhares de apreciadores, inclusive entre as próprias. Colaboração de Rodrigo P.

Nenhum comentário: