quinta-feira, 21 de fevereiro de 2008

Cirurgia modeladora

"- Doutor Ivo, eu tenho um problema que me deixa muuuuito constrangida e, por isso, desejo fazer uma operação plástica"... "-O que é?" "-Tenho os lábios vaginais muito grandes e morro de vergonha!" "-Vamos ver o que posso fazer, deixe-me examiná-la! O médico ficou espantado e disse: -"Huuummm... Bem... Acho que, realmente, é conveniente operar". "-Mas Doutor, veja bem, pelo amor de Deus, eu quero sigilo absoluto, é uma situação muito constrangedora". Depois da operação, a paciente acordou da anestesia e viu ao lado da cama três lindas rosas vermelhas. Furiosa, telefonou para o cirurgião: "-Poxa, Doutor! Eu lhe pedi sigilo absoluto! Ao acordar, já me deparo com três rosas... O senhor contou para alguém?!" "- Não, senhora! A primeira rosa eu mesmo estou dando para agradecer por me haver escolhido como cirurgião; a segunda rosa quem a deu foi a enfermeira que me acompanhou na operação e simpatizou muito com a senhora..." "- E a terceira, a terceira?..." "- Ahh, a terceira foi de um rapaz que estava internado no Setor de Queimaduras como sinal de gratidão pelo par de orelhas novas que lhe foram implantadas !! (colaboração do Araújo)

Nenhum comentário: