quinta-feira, 14 de fevereiro de 2008

Filha pródiga

A filha de um advogado não aparecia em casa havia mais de cinco anos. Na sua volta, seu pai deu a maior bronca: - "Onde você estava durante esse tempo todo, desgraçada?! Por que não escreveu sequer uma notinha dizendo como estava? Por que não telefonou? Não sabe como a sua mãe tem sofrido por sua causa!" A garota, chorando: - "Pai....Virei prostituta..." - "O QUE?!? Fora daqui sua descarada, ordinária, que vergonha!!, não quero te ver nunca mais!!" – "Tá bom, papai, como o senhor quiser... eu somente voltei aqui para dar este casaco de pele e as escrituras da minha mansão do Morumbi para mamãe, uma caderneta de poupança no valor de cinco milhões para meu irmãozinho e, para você, paizinho, este Rolex de ouro, o BMW zero km que está na porta e um título vitalício do melhor clube da cidade, bem como um convite a todos para passarem o feriadão de Páscoa a bordo do meu iate em Búzios, e..." – "Filhinha, você disse que tinha virado o que, mesmo?" – "Prostituta, papai." – "Aaaaahhhh, bommmm! Que susto você me deu, garota! Eu tinha entendido "professora substituta"!! Vem cá, dá um abraço no pappy! (colaboração do General Colin Powell)

Nenhum comentário: