terça-feira, 26 de fevereiro de 2008

Sogra européia

Dona Maria chega à casa da nora e encontra o filho saindo com as malas, furioso. – "O que aconteceu, oh, Joaquim?" – "O que aconteceu, o que aconteceu? Pois aconteceu o seguinte, minha mãe... fui viajar e mandei um telegrama para Elsa avisando que voltaria hoje. Chego em casa e o que encontro? Ela com um gajo! Os dois completamente nus na cama! Nem mandando um telegrama ela me respeita mais! É o fim, estou a ir embora para sempre!" - "Calma, meu m'nino, muita calma nessa hora! - pede Dona Maria – está a haver algo errado, Elsa jamais cometeria uma estupidez dessas! Espere que vou verificar o que se passou". Pouco depois, Dona Maria volta sorridente: - "Não te disse que havia um equívoco, meu filho? Elsa não recebeu o teu telegrama!" (colaboração do Augusto)

Nenhum comentário: