segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Janey Cutler: nunca é tarde para começar

Aos 80 anos, a escocesa Janey Cutler surpreendeu o júri de «Britain's Got Talent» ao cantar «No regrets». Há quem já a aponte como a nova Susan Boyle, uma vez que ninguém esperava que aos 80 anos, a Sra. Cutler tivesse pulmões para cantar a versão inglesa da música de Edith Piaf, «Non, je ne regrette rien».


Veja no Yahoo clicando aqui em ►Janey Cutler◄
E veja a versão original, no YouTube, cantada em 1961, por ►Edith Piaff◄

Tradução: "Não! Nada de nada..."(Colaboração de Catarina S.P.)

Não! Eu não lamento nada...
Nem o bem que me fizeram
Nem o mal - isso tudo me é igual!
Não! nada de nada...
Não! Eu não lamento nada...
Está pago, varrido, esquecido
Não me importa o passado!

Com minhas lembranças
Acendi o fogo
Minhas mágoas, meus prazeres
Não preciso mais deles!
Varridos os amores
E todos os seus temores
Varridos para sempre
Recomeço do zero.

[refrão]
Não! Nada de nada...
Não! Não lamento nada...
Pois, minha vida, pois, minhas alegrias
Hoje começam com você!

Nenhum comentário: