sexta-feira, 12 de novembro de 2010

Mulher de atleta

Final de semana, como de hábito, me levantei cedo, coloquei meus agasalhos, vesti-me com cuidado, tomei o meu café e fui dar uma volta com o cachorro. Em seguida, dirigi-me à garagem, peguei os meus apetrechos de pesca  e engatei o barco no meu jipe 4x4. De repente, começou a chover torrencialmente, com ventos a mais de 80 km/h. Liguei o rádio e ouvi que o tempo seria chuvoso durante todo aquele dia. Voltei imediatamente para casa e, silenciosamente, tirei minha roupa e deslizei rapidamente para debaixo dos cobertores quentinhos de onde eu havia saído. Suavemente, afaguei as costas da minha mulher e sussurrei: - "Meu bem, o tempo lá fora está terrível!" Ela, ainda meio adormecida, respondeu: -"E você acredita que o idiota do meu marido foi pescar com esse tempo?!"

Atenção! A historinha acima é também válida para golfistas, trilheiros, surfistas, executivos, geólogos, vendedores, ciclistas, militares, engenheiros, chefes, aposentados, bancários, securitários, nadadores, motoristas, vendedores, contadores e, principalmente, para aqueles desportistas que tem o sagrado futebolzinho do fim de semana com os amigos. (Colaboração de Julio H.N.)

Nenhum comentário: