sexta-feira, 9 de julho de 2010

Manoelices

Manoel chega em casa com uma caixa de Mate Leão debaixo do braço e entrega pra Maria.
-Manoel, eu mandei você trazer veneno pra rato e você me traz uma caixa de Mate Leão?!
-Mas se mata um leão, você acha que não vai matar um ratinho de bosta?!!!

Na pastelaria, Manoel entra e pede: -Tem pastel quentinho?
-Acabou de sair!
-Raios! A que horas ele volta??

-Manoel, vamos numa festa de aniversário de 15 anos?
-Vamos sim. Mas eu só posso ficar uma semana!

Notícia de primeira página: 'Português vai pagar IR na fonte e morre afogado!!'

Manoel chega na alfândega, a mala magrinha, magrinha, o fiscal ainda não tinha revistado e pergunta: -Tudo jóia aí português?!
-Não, só a metade. O resto é coca!!

Manoel vai acampar com os amigos. À noite, sai da barraca pra urinar e vê um bando de índios se aproximando. Volta correndo e diz pros amigos: -Tem um monte de índios vindo pra cá!! Eles vão nos atacar!!
E o outro: -Calma Manoel. Precisa ver se eles são amigos.
-Claro que são, porra!! Eles estão todos juntos!!!

Manoel pescando na maior folga, com os pés fora do barco, dentro d'agua. Nisso, ele começa a gritar: - Ái Jesus um jacaré comeu o meu pé!!!
O amigo pergunta: -Qual deles?
- Eu lá vou saber, porra!! Eles são todos iguais!!!

Manoel foi servir o exército. Chegando lá, o sargento manda o português pro fim da fila. Ele vai e volta rapidinho. O sargento berra: -Eu não mandei ir pro final da fila?!!!
-Sim, eu fui!! Mas eu cheguei lá e já tinha outro no meu lugar...então voltei!

Manoel pega um balão que caiu e lê o que estava escrito: 'Quem pegar esse balão é um viado'
Ele fica muito puto e pra se vingar, faz outro balão e solta escrevendo: 'Viado é quem soltou!!' (colaboração de Augusto T.P.)

Nenhum comentário: