segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Lógica feminina

No ano passado o presidente Barack Obama saiu para jantar com Michelle. Para fazer algo diferente e sair da rotina presidencial foram a um restaurante não muito luxuoso. Claro que os guardacostas foram atrás. Estando sentados à mesa, o dono do restaurante pediu aos guardacostas para aproximar-se e cumprimentar a Primeira Dama, e assim o fez.
Quando o sujeito se afastou, Obama perguntou a Michelle: - Qual é o interesse deste homem em te cumprimentar?
Michele respondeu: - Na minha adolescência este homem foi muito apaixonado por mim durante muito tempo.
Obama observou: - Ah, quer dizer que se você tivesse se casado com ele, hoje você seria dona deste restaurante?
Michelle respondeu: - Não, meu querido, se eu tivesse me casado com ele, hoje ele seria o Presidente dos Estados Unidos! (Colaboração de Rosmery Z.)

Nenhum comentário: