O 911 Targa 4, com motor 3.6 l de 6 cilindros boxer, ganhou 20 cv e passou para 345 cv. Equipado com o câmbio PDK, ele vai de 0 a 100 km/h em 5s e sua velocidade máxima é de 284 km/h. O Targa 4S ganhou 30 cv e chegou aos 385 cv de potência. Com o mesmo câmbio PDK, ele faz o 0 a 100 km/h em 4s7 (5s com transmissão manual de 6 velocidades) e alcança 297 km/h. Tanto no Targa 4 quanto no Targa 4S, a tração integral AWD foi substituída pela tecnologia Porsche Traction Management (PTM). O 911 Targa 4 e o 911 Targa 4S chegarão ao mercado em setembro na Europa e devem desembarcar no Brasil entre o final deste ano e o começo de 2009.
O Ministério da Alegria adverte aos malas-sem-alça, mal-humorados e chatos de modo geral: AFASTEM-SE! VADE RETRO! Esta não é a sua praia!!!
segunda-feira, 28 de julho de 2008
Porsche 911 Targa 2009
O 911 Targa 4, com motor 3.6 l de 6 cilindros boxer, ganhou 20 cv e passou para 345 cv. Equipado com o câmbio PDK, ele vai de 0 a 100 km/h em 5s e sua velocidade máxima é de 284 km/h. O Targa 4S ganhou 30 cv e chegou aos 385 cv de potência. Com o mesmo câmbio PDK, ele faz o 0 a 100 km/h em 4s7 (5s com transmissão manual de 6 velocidades) e alcança 297 km/h. Tanto no Targa 4 quanto no Targa 4S, a tração integral AWD foi substituída pela tecnologia Porsche Traction Management (PTM). O 911 Targa 4 e o 911 Targa 4S chegarão ao mercado em setembro na Europa e devem desembarcar no Brasil entre o final deste ano e o começo de 2009.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário