O consumidor de hoje não aceita simplesmente um "não" como resposta. Ele usa a sua inteligência e novas tecnologias para expressar o seu sentimento. Durante um voo da United Airlines, de Hallifax para Nebraska, nos Estados Unidos, Dave Carroll, músico profissional, teve sua guitarra danificada pelo sistema transporte de bagagens da companhia, que devolveu-lhe o instrumento quebrado. Dave tentou de todo modo ser indenizado. O conserto girava em torno de dois mil dólares. Depois de várias tentativas e muita canseira, injuriado, utilizou a sua habilidade de músico para expressar sua indignação com a forma como foi tratado pela United. Postou o clipe no YouTube. Mais de seis milhões de acessos depois (e trinta mil avaliações 5 estrelas), virou o novo hit da internet! A United Airlines já apresentou várias propostas e chegou a ofertar duzentos mil dólares para Dave tirar o clipe do ar, mas ele disse que agora só com dois milhões de dólares. O clipe continua sendo acessado!!
Acesse você também: http://www.youtube.com/watch?v=t53LYUamBZI
Tradução da Somma Consultoria - www.sommaonline.com.br
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