terça-feira, 29 de dezembro de 2009

Cuidado com as mulheres!

Na Califórnia, um rapaz de 16 anos chega em casa com um Porsche e os pais gritam: -Onde conseguiu isto? Ele calmamente responde: -Acabei de comprar. -Com que dinheiro? perguntam. Sabemos quanto custa um Porsche! -Bem, ele disse, este custou 15 dólares. E os pais esbravejaram ainda mais: -Quem venderia um carro destes por 15 dólares??? -A senhora logo acima na rua. Não sei seu nome, recém mudou-se para cá. Ela me viu passando de bicicleta e perguntou se eu queria comprar o Porsche por 15 dólares. -Santo Deus! gemeu a mãe, deve abusar de crianças. Quem sabe o que fará depois? John, vá lá imediatamente para ver o que está acontecendo. O pai foi até a casa da senhora e ela calmamente plantava petúnias no jardim. Ele se apresentou como pai do rapaz a quem ela vendeu o Porsche e perguntou por que ela havia feito aquilo. -Bem, disse ela, pensei que meu marido estivesse viajando a serviço, mas descobri que ele fugiu para o Havaí com a secretária e não pretende voltar... Esta manhã ele me telefonou e pediu-me que vendesse o Porsche e lhe enviasse o dinheiro... Então eu vendi ! (colaboração do Rogério R.) Foto: Porsche 911 Cabrio Turbo

Nenhum comentário: