quinta-feira, 2 de setembro de 2010

Adaptação da história do velho caubói

Cena: sessão de terapia de grupo. Quatro pacientes estão reunidos. O terapeuta pede que se apresentem, digam qual é sua atividade e que comentem porque a exercem. O primeiro diz: -"Me chamo Francisco, sou médico porque me agrada tratar da saúde e cuidar das pessoas." O segundo se apresenta: -"Me chamo Ângelo. Sou arquiteto porque me preocupa a qualidade de vida das pessoas e como vivem." A terceira fala: -"Me chamo Maria e sou lésbica. Sou lésbica porque adoro peitos e bundas femininas e fico louca só de pensar em fazer sexo com mulheres. O quarto então diz: -"Sou Manuel Joaquim e até uns minutos atrás eu achava que era padeiro, mas acabo de discubrire que sou é lésbica..." (colaboração de Paula C.K.P)

Nenhum comentário: