quarta-feira, 29 de outubro de 2008

Anão no banheiro

Um anão, num banheiro público de um grande aeroporto internacional brasileiro, não consegue alcançar o mictório. Pede então a um cara grandão, ao seu lado, para colocá-lo num banquinho. O cara, querendo ajudar, prontamente atende o pedido. Quando abre a calça pra urinar, o anão olha para o lado e diz ao grandão: -"Pô, cara, que saco lindo você tem!" -"Qual é, anão, você é viado?" -"Não, senhor, sou pequeno, mas sou casado, pai de seis lindos filhos". -"Então qual é a sua?" -"É que nunca vi um saco tão lindo quanto o seu. Posso dar uma pegadinha?" -"Está louco? Quer apanhar, nanico?" -"Olha seu tamanho, seria covardia. Desculpe, é que acho realmente extraordinário o seu saco. Ele é de verdade? Me deixa dar uma pegadinha, só para que eu possa acreditar. Não tem ninguém olhando..." E assim, sem saída o cara, constrangido, diz: -"Vai aí, anão, pega logo pra parar de encher". O anão então põe a mão numa bola, a outra na outra bola e diz: -"Aí, grandão, isto é um assalto, me dá todo o seu dinheiro, senão eu pulo do banquinho!" (colaboração da Liliane M.)

Nenhum comentário: