quinta-feira, 30 de outubro de 2008

Problemas com montagem de armário

A fim de fazer uma surpresa ao marido, a mulher compra um armário numa loja de móveis do tipo "monte você mesmo" e o leva para casa. Segue direitinho as instruções e, em meia hora, termina o serviço. Mas, na rua em frente, passa um ônibus.. O chão vibra, o armário treme, treme, e... bruumm... se espatifa no chão. A mulher não desiste. Retoma todas as etapas, uma por uma, até acrescenta uma pontinha de Super Bonder aqui e ali. Pronto. Terminado. O armário está remontado. Mas logo passa outro ônibus, de novo o chão treme, o armário balança, treme, treme... e se esfacela. Ela não agüenta e chama o serviço de pós-venda da loja. Um técnico chega ao apartamento, olha tudo e diz: -"Deixa comigo que eu monto este armário em 15 minutos". Em 15 minutos o armário está perfeito. Não demora muito, passa de novo o ônibus, o chão vibra, o armário treme, treme, e se espatifa em mil pedaços. -"Ah, não acredito nisso" - diz o técnico. Ele reinicia a montagem, com uma cola super-forte, parafusos adicionais, uns pregos aqui e ali... Pronto, terminado. Mas bastou o ônibus passar mais uma vez para o armário desabar. O técnico fica bravo. Não se conforma. Telefona para o departamento técnico, pega algumas dicas, e remonta o armário, dessa vez com todos os reforços possíveis. E, para descobrir o que realmente acontece quando o ônibus passa, ele decide ficar dentro do armário. Nesse momento o marido super-ciumento volta do trabalho.
Assim que ele entra em casa, vê a caixa de ferramentas, os tocos de cigarro, o casaco do técnico, e fala para a mulher: -"Você está me traindo, tenho certeza! De quem é esse casaco? E esses cigarros? E esse armário novo? Tenho a certeza de que ele está aí dentro!" Ele abre o armário e diz: -"O que o senhor está fazendo aí?" E o técnico responde: -"Eu sei que o senhor não vai acreditar, mas estou esperando o ônibus"... (colaboração da Isabel S.)

Nenhum comentário: