quarta-feira, 15 de outubro de 2008

Dramas do cotidiano

DINAMITE - O sujeito conhece a gatona na night e papo vai papo vem acabam num motel. Instalados na suíte, ele começa a se exibir, tira a camisa, mostra seu bíceps e diz: - 80 kg de pura dinamite! Revela o abdômen e fala: - 100 kg de nitroglicerina! Tira a bermuda, mostra as coxas e diz: - 120 kg de pólvora! Enfim ele tira a cueca samba-canção e a mulher sai correndo pelos corredores do motel, gritando: - Evacuem o motel!!! O meu quarto está lotado de explosivo e o pavio é curto!
SEGREDO VALIOSO - No quintal, o avô observa o neto brincando e pergunta o que ele está fazendo. O neto: - Estou enfiando as minhocas de volta para a toca delas... - E como é que você consegue, se o bicho é todo molenguento? - É segredo, vô! - Te dou R$ 10,00 para você me ensinar a fazer isso. - Hummm, tá certo... Eu estico a minhoca, passo cola de madeira e espero ela secar, daí é só colocar no buraco. - Garoto esperto! Toma os dez reais! No dia seguinte o avô volta ao quintal e lá está de novo o neto brincando. Tira do bolso uma nota de R$ 100,00 e coloca-a na mão do neto. O moleque arregala os olhos e fala: - Pô, vovô! Tá esclerosado? O senhor já me deu os dez reais!! - Eu sei, meu lindo. Este cenzinho foi a tua avó quem mandou... (colaboração da Edla K.)

Um comentário:

Kátia K. disse...

Hahahahahahahahaha!
Muito boa!
Só podia ter vindo da Edla!
Hahahaha!