terça-feira, 25 de novembro de 2008

Meu filho é meu orgulho

Quatro amigos de adolescência encontraram-se em uma festa, depois de trinta anos sem se encontrar. Um drinque aqui, um bate papo acolá e um deles vai ao banheiro. Os que ficaram começaram a falar sobre os filhos. ▼ O primeiro diz: - Meu filho é meu orgulho. Ele começou a trabalhar como office boy em uma empresa. Estudou, se formou em Administração, foi promovido a gerente e hoje é o presidente. Ele ficou tão rico, mas tão rico que, no aniversário de um amigo na semana passada, ele deu-lhe de presente uma Mercedes-Benz 'asa de gaivota'. ▼ O outro disse: -Nossa, que beleza! Mas meu filho também é um grande orgulho para mim. Ele começou trabalhando como entregador de passagens. Estudou estudou e formou-se piloto. Foi trabalhar em uma grande empresa aérea. Convidaram-no para ser sócio da empresa e hoje ele é o dono. Ficou tão rico que, no aniversário de um amigo, também na semana passada, presenteou-lhe com um Lear Jet. ▼ O terceiro falou: -Parabéns! Mas meu filho ficou ainda mais rico. Estudou, ralou, formou-se em engenharia, abriu uma construtora e ganhou umas concorrências. Deu tão certo que ele ficou milionário. E também deu um super presente para um amigo que fez aniversário por esses dias. Construiu para o amigo uma casa de 500 metros quadrados na praia. ▼ O tal que havia ido até o banheiro voltou e perguntou: -E aí, qual é o assunto? -Estamos falando do orgulho que temos de nossos filhos!! -E o seu, o que ele faz? -Ahh!! Meu filho dorme o dia todo! É garoto de programa e ganha a vida fazendo a alegria dos boiolas. E os amigos disseram: -Nossa! Que decepção para você ! -Que nada, ele é meu orgulho! Na verdade, é um grande sortudo! Na semana passada ele fez aniversário e ganhou uma casa na praia com 500 metros quadrados, um avião Lear Jet e uma Mercedes zerinho de presente de três viados! SILÊNCIO GERAL (colaboração da Giane A.)

Nenhum comentário: