sábado, 11 de junho de 2011

Mentir dá cadeia

Paulo e Roberto, dois amigos da terceira idade, encontravam-se no parque todos os dias para afugentar os pombos, jogar sueca e discutir os problemas mundiais. Um dia, Paulo não apareceu. Roberto pensou que ele poderia estar resfriado ou coisa parecida. Porém, Paulo não apareceu nos dias e semanas seguintes. Como eles tinham amizade somente do parque, Roberto não tinha a menor idéia de onde Paulo morava, para saber o que havia acontecido. Passado um mês, indo ao parque como de costume, lá estava Paulo sentado! Roberto ficou felicíssimo e se aproximou: "- Paulo, o que aconteceu com você?"

Ele respondeu: “- Eu estava na cadeia.” “ - Cadeia? - gritou Roberto - por que motivo?” Paulo disse: “- Você conhece a Vanessa, aquela loura gostosa da padaria do 'seo' Manoel?” “- Claro que me lembro... e daí?” “- Daí que ela foi à Polícia e me denunciou por estupro. E eu, com 89 anos de idade, fiquei todo feliz e me considerei culpado! Pois o Juiz safado me sentenciou a 30 dias por falso testemunho!!!” (Colaboração de Nelson S.S.)

Nenhum comentário: