sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Você tem piscina em casa?

Com a chegada do Verão, 40º à sombra, praias lotadas, os piscinões botando gente pelo ladrão, nada melhor que ter uma piscina particular, na sua casa. Seguem abaixo algumas sugestões, veja o modelo que melhor lhe atende e divirta-se!! É só escolher.
Modelo individual, com acessórios: copo de alumínio para a cerveja e "raibã" para passar aquele charme...Modelo compacto, com escada, para aqueles que não ligam para o que a vizinhança fala...
Modelo móvel, especial para os aventureiros. Pode ser usada no campo e na cidade.
Modelo coletivo, para famílias e grupos de amigos que não ligam para um eventual pé na boca.
► Porém... se você é alérgico a cunhados(as), sogras, familiares em geral e "amigos" de plantão, use o modelo espaçoso...Mas para usufruir desta piscina você vai ter que botar o pé na estrada e desembolsar uma bela grana... Reconhecida pelo Guinness Book - o livro dos recordes, a maior piscina ao ar livre do mundo está localizada no resort San Alfonso Del Mar, em Algarrobo, no Sul do Chile. A piscina, de águas salgadas, tem 1.013 metros de extensão, área de 80 mil m² - o equivalente a oito campos de futebol, e capacidade para 250 mil m³ de água - o suficiente para encher seis mil piscinas normais. Além de nadar por suas águas, a piscina oferece praias com controle de temperatura, áreas para caiaque, vela, mergulho e serviço de ônibus aquáticos que levam de uma ponta a outra do hotel. Alguns trechos têm 35 metros de profundidade. Apesar de o resort estar localizado a poucos metros do mar, um dos motivos que contribuíram para a criação do projeto foi a temperatura das águas nesta parte do Chile. Elas são geladas e não muito pacíficas (contrariando o nome do oceano). Custou cerca de US$ 1,5 bilhão para ser construída e em sua manutenção são gastos US$ 4 milhões por ano. Veja as fotos abaixo.

Nenhum comentário: