terça-feira, 9 de março de 2010

Consulta médica

Médico: "Sim, o que aconteceu?"
Mulher: "Doutor, eu não sei mais o que fazer. Toda vez que meu marido chega bêbado em casa ele me bate com a sua pasta. Estou com o corpo todo arroxeado!!"
Médico: "Eu tenho um santo remédio para estes casos! Faça o seguinte: quando seu marido chegar em casa embriagado, tome um copo de chá de camomila e faça gargarejo. Apenas isso: gargareje, gargareje, gargareje - até seu marido dormir".
Após duas semanas a mulher retorna ao médico parecendo ter renascido, alegre e jovial.
Mulher: "Doutor, que maravilha! A sua idéia foi brilhante! Toda vez que meu marido chegou em casa bêbado eu gargarejei muitas vezes com chá de camomila e ele não me bateu!"
Médico: "Viu só como ajuda calar a boca?" (colaboração de Luiz O.L.)

Nenhum comentário: