domingo, 15 de agosto de 2010

Do cotidiano

VIDA À DOIS - Marido chega preocupado em casa e diz para a esposa: -“Tenho um problema no serviço”. A esposa apoia: -“Não diga 'tenho um problema', diga 'temos um problema' porque os teus problemas são meus também”. Marido: -“Tá bem, então temos um problema no serviço, a nossa secretária vai ter um filho nosso.
COLA - A professora diz aos alunos para desenharem o órgão sexual feminino. Porém, uma aluna, sentindo-se incapaz de fazer o desenho, abriu as pernas prá dar uma olhadinha debaixo da saia. Um coleguinha de sala vê e grita: -“Fessôra!! Ela tá colando!!!”.
COISA RUIM - Dois amigos batendo papo no bar. Diz um: - “Zé! Fala aí uma coisa ruim”! Responde o amigo: -“Minha sogra”! Replica o primeiro: “Não! Coisa ruim de comer”! E o outro: -“A filha dela”!
FAZ SENTIDO - O bêbado passa em frente a um templo evangélico e escuta o maior barulho, gente chorando, gritando, desmaiando, berrando, estremecendo. Ele pergunta a alguém que está na porta: -“Que é que está acontecendo aí dentro”? –“Jesus está operando irmão”! E o bêbado: -“Esse cara não usa anestesia não”? (Colaboração de Paula C.K.P.)

Nenhum comentário: