sábado, 14 de agosto de 2010

John Lennon - Nobody Told Me

Ninguém me falou (que haveriam dias como estes)

Todo o mundo está falando e ninguém diz uma palavra
Todo o mundo está fazendo amor e ninguém realmente se preocupa
Há nazistas no banheiro debaixo dos degraus
Sempre há algo acontecendo e nada acontece
Sempre há algo cozinhando e nada na panela
Eles estão famintos lá na China então termine o que você tem
Ninguém me falou que haveria dias como estes
Dias realmente estranhos
Todos estão correndo e ninguém faz um movimento
Todos são vencedores e não há mais nada para perder
Há um pequeno ídolo amarelo ao norte de Katmandu
Todos estão voando e ninguém deixa o chão
Todos estão chorando e ninguém faz um som
Há um lugar para nós nos filmes você só precisa se deitar por aí
Ninguém me falou que haveria dias como estes
Dias realmente estranhos (mais estranho, mamãe)
Todos estão fumando e ninguém está se sentindo no céu
Todos estão voando e nunca tocam o céu
Há um OVNI em cima de Nova Iorque e não estou muito surpreendido
Ninguém me falou que haveria dias como estes
Dias realmente estranhos (mais estranho,mamãe)
Veja no YouTube:
http://www.youtube.com/watch?v=WGiV7mxzdGQ&feature=rec-LGOUT-exp_stronger_r2-2r-1-HM

Nenhum comentário: