segunda-feira, 16 de junho de 2008

Boicote Zazariba

Colegas habituês do Zazariba II (Rua Araújo Porto Alegre, 70B - Centro, sendo que o Zazariba I funciona no Avenida Central, ljs 205 a 207), que abre de segunda a sexta somente para almoço, estão revoltados com os continuados aumentos do preço do quilo da comida no restaurante, que hoje aplicou uma segunda "correção" em menos de dois meses. O preço do quilo já está em R$ 40,90. Na semana passada era R$ 39,40 e em abril R$ 34,90. A apresentação de preços quebradinhos e com a inversão dos mesmos números está sendo considerada por alguns como uma manobra fajuta para dissimular a majoração. Indaga um deles: - "Será que voltamos aos tempos de seguidos reajustes? Ou será que estão se aproveitando do 'oba oba' da volta da inflação?". De acordo com o proprietário, ele não estava conseguindo agüentar os aumentos de insumos... Eu há muito já não freqüentava o local, que sempre teve preços acima da média e posa de "sou melhor que os outros": em dois dias diferentes o feijão estava com gosto de queimado. Na primeira vez, reclamei com a chef de cuisine, na segunda, pulei fora... Até porque eu acho que a leguminosa não é bem a especialidade da casa, cujo cardápio está cheio de nomes em francês e inglês... Na dúvida, meu amigo, eu sugiro: fuja desses caras!

Nenhum comentário: