sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Criatividade e bom humor

Manchete de capa do jornal popular 'Meia Hora de Notícias' (do grupo 'O Dia'), edição de quarta-feira: "Sogra enfeitiça genro, que perde pênis e desenvolve órgão genital feminino". Repercussão na capa da edição de hoje: "Travestis também querem macumba que faz pinto sumir".

Não é o máximo? Faz todo o sentido! Vejam como começou o drama  na vida do rapaz que perdeu o pinto e, não bastasse isso, tem TRÊS sogras!

A história de Jali Mateyu, 25 anos, começou em 2008. Segundo o africano, ele foi enfeitiçado pela mãe de sua mulher. "Meu membro começou a encolher e depois desapareceu, restando apenas os órgãos genitais femininos", contou Jali ao jornal inglês The Morning Starr (especializado em histórias bizarras). Há dois meses, Jali procurou um curandeiro para desfazer o feitiço. Ele cortou a ‘periquita' com uma faca e cobriu o local com ervas. Em seguida, um pênis voltou a crescer. "Mas ele é fraco, não posso fazer nada na cama", lamenta Jali, que chegou a ficar ‘naqueles dias', como toda mulher. "A genitália feminina coçava muito e chegava a sangrar. Minha mulher dizia que eu estava menstruando". Jali é casado com três mulheres e trabalhava em uma mercearia. A sogra que ele culpa pela feitiçaria é a mãe da sua primeira esposa, que não gostou quando ele arranjou mais um casamento. Ele também ‘suspeita' do ex-marido da sua segunda companheira (fonte: Meia Hora)

Sítio do Meia Hora: http://one.meiahora.com/
Sítio do Morning Starr: http://www.themorningstarr.co.uk/

Nenhum comentário: