sexta-feira, 20 de agosto de 2010

Two and a Half Men

Só pra quem curte o seriado 'Two and a Half Men': erros de gravação (com legendas) do segundo ano da série (Jake tinha onze anos...)

Para quem não conhece, 'Dois Homens e Meio' é uma série de televisão americana de comédia, daquelas com claque. Apesar desta chateação, é divertidíssima. A trama roda em capítulos sequenciais, tipo novela, mas isso não chega a atrapalhar o entendimento porque o humor é calcado em diálogos rápidos e logo você pega a história. Seu enredo tem como personagem principal Charlie Harper (Charlie Sheen), um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu foi interrompido quando seu irmão, Alan (Jon Cryer), que estava no meio de um divórcio, e seu sobrinho de dez anos, Jake (Angus T. Jones), chegam para morar com ele e já estão lá há seis anos (que é o tempo em que a série está no ar). Além dos três, orbitam na história a empregada doméstica, a mãe dos dois irmãos, a ex-mulher e o novo marido, as namoradas e uma série de figurantes convidados a participar de cada capítulo.

No Brasil é exibido pelo Warner Channel. O SBT voltou a exibir a série em versões dubladas, de segunda a sexta, tarde da noite, logo após a segunda edição do 'Jornal do SBT', dentro da sessão 'Tele Seriados', em substituição à série Oz. Vale dar uma conferida.


Nenhum comentário: