sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Sexo organizado no interior da Inglaterra

Cotswold, Inglaterra - Partindo de Londres, duas horas de viagem bastam para você desembarcar em pleno século X. Com tudo em cima. Bem-vindo a Cotswold, a região mais antiga da Inglaterra e uma das mais prósperas da Idade Média, quando dali saía uma matéria-prima preciosa, cotada a preço de ouro no mercado: a lã. Sim, a boa fama da lã inglesa se deve muito a Cotswold, mais precisamente, às ovelhas que, na paz, fizeram do countryside o seu habitat predileto. E continuam fazendo: estão pelos campos até hoje.

São 160 quilômetros no coração do british countryside, área cortada por estradinhas que percorrem fazendas, haras, chácaras de flores, pomares orgânicos, que sempre acabam num lugarejo lindo, rodeado de casas antiquíssimas, estilo cottages. E com catedrais imponentes, pubs, bistrôs e comércio sofisticado cheio de lojas de grifes, antiquários, bons restaurantes e casas de chá, só iguais aos das 25 cidadezinhas (vizinhas) que formam a Cotswold. O melhor e o mais genuíno da Inglaterra encontra-se ali. O english way of life em seu estado mais puro. (Transcrito de O Globo eletrônico)

NO ENTANTO, na semana passada os moradores de Cotswold ficaram irados ao ver uma placa indicando uma área "oficial" para prática de sexo ao ar livre no parque de Barrow Wake. O local é considerado um dos melhores pontos turísticos da região, com visão privilegiada para Gloucestershire. Suspeitam que a sinalização tenha sido colocada no local por um dos gozadores (no caso, um duplo gozador) que usam a área para práticas sexuais, já que muitos preservativos usados podem ser vistos nos gramados do parque. A notícia da BBC (veja link abaixo) não fala na existência das famosas ovelhas da região na área em questão, mas seria muita sacanagem envolvê-las nessa parada...

A placa fake (foto acima) foi retirada pelos moradores, que afirmaram que esse tipo de divulgação prejudica a reputação das cidades próximas. A polícia está investigando o caso.
http://news.bbc.co.uk/2/hi/uk_news/england/gloucestershire/8660449.stm

Nenhum comentário: