quarta-feira, 28 de julho de 2010

O leão, o velho e a loura

O dono do circo colocou anúncio no jornal para contratar um domador de leão. Apareceram dois candidatos para o teste: um senhor de cabelos brancos, bem apessoado, com cerca de 70 anos e uma loura espetacular com vinte e poucos. O dono do circo fala para os dois: -“Eu vou direto ao ponto: este leão é extremamente feroz e matou os meus dois últimos domadores. Ou vocês são realmente muito bons ou não vão agüentar um minuto! Aqui está o equipamento - cadeira, chicote, pistola - quem será o primeiro a entrar? A louraça fala: -“Eu vou!” Ela dispensa cadeira, chicote e pistola e entra rapidamente na jaula. O leão ruge e começa a correr na direção da loura. Quando falta um metro para ela ser alcançada, a loura abre o vestido e fica pelada, mostrando todo o esplendor do seu corpo. O leão para como se tivesse sido fulminado por um raio! Deita-se na frente da loira e começa a lamber os seus pés! Pouco a pouco, ele vai subindo e lambe o corpo inteiro da loura durante longos minutos! Finalmente, deita-se com a cabeça sobre os pés da loura, ronronando como um gatinho. O dono do circo, com o queixo caído, diz: -“Eu nunca vi nada parecido na minha vida!!” Vira-se para o velhinho e pergunta: -“Você consegue fazer a mesma coisa?” E o velho responde: -“Claro que sim! Tira o leão de lá!!” (Colaboração de Luiz F.L.F.)

Nenhum comentário: