quarta-feira, 28 de julho de 2010

Rapidinhas

O casal estava na cama conversando quando a mulher, bocejando, fala pro marido: -“Vou dormir... boa noite!” E ele diz: -“Já vai dormir? Poxa!! Logo agora que eu iria abusar de você?” E ela entusiasmada responde: -“Então abusa vai, abusa.” E ele: -“Vai lá na cozinha pega uma cervejinha e umas azeitonas pra mim...”

Fascinado com as tarefas domésticas, o marido resolveu lavar sua própria camiseta. Pouco depois de ter chegado perto da máquina de lavar, gritou para a esposa: -“Que programa de lavagem devo usar na máquina?” –“Depende da roupa” - respondeu a esposa – “O que diz na camiseta?” -“Eu amo Floripa!” Desabafo da esposa: -“E ainda falam das louras...”

Primeira noite dos recém-casados. Na cama, a moça diz ao rapaz: -“Sabe amor... Eu não disse a você, mas eu não sei fazer nada de nada!” Responde o cara, todo prosa se achando o último biscoito do pacote: -“Não se preocupe minha querida! Você tira a roupa, deita-se sobre a cama e deixa o restante comigo.” E ela muito meiga, responde: -“Não, querido! Fazer amor eu faço desde os 12 anos, o que não sei é.... lavar, passar, cozinhar, arrumar a casa...”

Homem conversando com Deus: -“Posso fazer uma pergunta?” Deus: “Claro meu filho!” Homem: -“O que é um milhão de anos para o Senhor?” Deus: -“Apenas um segundo.” Homem: -“O que é um milhão de dólares para o Senhor?” Deus: -“Apenas um centavo.” Homem: -“O Senhor pode me dar um centavo?” Deus: -“Claro! Aguarde só um segundo.”

O marido lia o jornal, quando a esposa pergunta: -“Você já percebeu como vive o casal que mora ai em frente? Parecem dois namorados! Todos os dias, quando chega em casa ele traz flores para ela, abraça-a e os dois se beijam apaixonadamente. Porque você não faz o mesmo?” E o marido: -“Mas... querida...eu mal conheço essa mulher!”

O cão é realmente o melhor amigo do homem. Se você não acredita, faça a seguinte experiência. Coloque o seu cachorro e a sua esposa no porta-malas do carro e feche... Abra-o depois de uma hora. Quem estará realmente feliz em ver você ?

A mulher entra num restaurante e encontra o marido com outra: -“O senhor pode me explicar o que é isto??” E ele responde: -“Só pode ser azar!!!”

-“A senhorita aceita um uísque?” -“Não posso. Me faz mal para as pernas.” -“As suas pernas incham?”-“Não... elas abrem.”

-“Diga-me, por que motivo você quer se divorciar?” -“Minha mulher me trata como se eu fosse um cachorro!” –“Ahh... entendi! Maltrata? Bate?” –“Nãããão, ela quer que eu seja fiel!”
(colaboração de Paula C.K.P)

Nenhum comentário: