quarta-feira, 14 de julho de 2010

Tartarugadas

O assalto - A tartaruga foi fazer BO de assalto. Pergunta o delegado: -'O que houve? Responde a tartaruga: -'Fui assaltada pela lesma e pelo caracol! -'E como foi isso? pergunta o delegado. -'Não sei! Foi muito rápido!!
A transa - A tartaruga está transando com o tartarugo. Depois de cinco horas de sexo animal, o tartarugo goza. A tartaruga reclama: -'Pow! Não sabia que você sofria de ejaculação precoce!
O piquenique - Uma família de tartarugas decidiu sair para um piquenique. As tartarugas, sendo naturalmente lentas, levaram sete anos preparando-se para o passeio. Passados seis meses, após acharem o lugar ideal, ao desembalarem a cesta de piquenique descobriram que estavam sem sal. Então designaram a tartaruga mais nova para voltar em casa e pegar o sal, por ser a mais rápida. A pequena tartaruga lamentou, chorou e esperneou. Concordou em ir, mas com uma condição: que ninguém comeria até que ela retornasse. Três anos se passaram... Seis anos... e a pequenina não tinha retornado. Ao sétimo ano de sua ausência, a tartaruga mais velha já não suportando mais a fome, decidiu desembalar um sanduíche. Nesta hora, a pequena tartaruga saiu de trás de uma árvore e gritou: -"Viu!!!! Eu sabia que vocês não iam me esperar. Agora mesmo é que eu não vou buscar o sal!!"
Contando piadas - Estavam os bichos da selva super entediados e decidem contar piadas. Para tornar a coisa mais divertida combinam que quando alguém contar uma piada, todos devem rir e se alguém não rir, matam aquele que contou a piada. -‘Quem começa? -‘A girafa! É a mais alta. A girafa conta uma piada e todos caem na gargalhada. Todos menos a tartaruga, que permanece muito séria. Assim, matam a girafa. -‘Próximo? –‘O elefante, o elefante!! O elefante tenta passar a bola mas não consegue. Conta outra piada fantástica, no nível da contada pela girafa e todos riem. Novamente a tartaruga permanece muito séria. Matam o elefante. -‘Próximo? -'O macaco, o macaco. O macaco vai e conta uma piada péssima, horrorosa, sem graça e ninguém ri, exceto a tartaruga que dá um sorriso e cai na gargalhada. O leão pergunta: -‘E você, porque ri agora? -‘Acabei de entender a piada da girafa!

Nenhum comentário: