O Super Bowl é tão importante nos EUA que ali está o minuto mais caro para a propaganda na história da TV. A Volkswagen fez dois comerciais exclusivamente para chamar a atenção dos telespectadores da gigantesca audiência do Super Bowl 45, sem utilizar uma palavra sequer, com Darth Vader mirim (o principal, com 60 segundos) e o besouro corredor (com 30 segundos).
E mais uma vez a final do Super Bowl quebrou o recorde de audiência na história da televisão americana. A edição 45 da final da NFL - National Football League (o Super Bowl) bateu a média de 111 milhões de telespectadores (a final da Copa Fifa de Futebol na África - um evento global - teve audiência de 600 milhões). No último domingo, o Super Bowl 45 foi vencido por 31 a 25 pelo Green Bay Packers (com base em Green Bay, Wisconsin) sobre o Pittsburgh Steelers (com base em Pittsburgh, Pennsylvania), com direito a gafe de Christina Aguilera, que deu uma de Vanusa ao errar a letra do hino norte-americano...
Veja como 'Darth Vader' fica griladíssimo com o todo-novo Passat modelo 2012, disponível em meados do ano (preço básico de US$ 20,000.00...) ► The Force E veja também o comercial institucional do novo besouro ► Black Beetle (Colaboração de Rodrigo P.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário