Transcrito da Revista Piauí - Traído pela própria libido que, inevitavelmente, emana charme e carisma por onde passa, o ministro Edison Lobão foi agarrado ontem por uma camareira do Hotel Recanto das Focas, em Campos do Jordão. “É chato ser gostoso”, teria confidenciado Lobão a assessores mais próximos.
Ainda em êxtase, a camareira Lurdes Maria de Oliveira prestou depoimento na 22ª DP e admitiu sua inteira responsabilidade. “Entrei para arrumar o quarto e não notei que o ministro Lobão, educadíssimo e discretíssimo estava sentado na poltrona”, contou ela ao delegado Epaminondas Albuquerque. “Quando o vi de robe de chambre de seda azul, de pernas cruzadas, saboreando um chá e folheando O Caçador de Pipas, não resisti. Me joguei em cima dele. Não sei o que me deu. Que homem cheiroso!”, relatou, ainda trêmula.
Ao saber do ocorrido, o ator Antonio Banderas solicitou uma audiência com Edison Lobão. “Trata-se de um homem que pode orientar a formação de minha figura pública”, apressou-se em esclarecer.
Líderes da oposição, como Kátia Abreu, Alice Portugal e Perpétua Almeida, enviaram um pedido de abertura imediata de uma CPI. “Elas querem apenas ficar próximas de mim para ouvir um tostão da minha voz”, disse Lobão. A presidenta Dilma Rousseff disse que não permitirá o bullying do seu ministro. (Colaboração de Paulo R.M.F.)
Nenhum comentário:
Postar um comentário