segunda-feira, 23 de maio de 2011

A ruiva, a morena e a loura

Num escritório do centro da cidade trabalhavam três mulheres - uma ruiva, uma morena e uma loura - que tinham por chefe uma quarta mulher. Num belo dia notaram que a chefe adquiriu o hábito de sair uma hora mais cedo. Então, as três colegas decidiram que quando a chefe saísse elas em seguida sairiam. A chefe nunca voltava para encerrar o expediente e assim elas se consideravam seguras para também sair mais cedo. E  por que é que elas também não poderiam o mesmo que a chefe?

No primeiro dia, a morena ficou absolutamente radiante por ir para casa mais cedo. Cuidou do jardim, passou algum tempo brincando com o filho e foi para a cama mais cedo. A ruiva também ficou deliciada com o tempinho extra. Aproveitou para uma aula rápida na academia de ginástica antes de se preparar para um encontro ao jantar.

A loura ficou feliz por chegar em casa antes da hora normal e assim fazer uma surpresa para o marido, mas quando chegou ao quarto ouviu vários ruídos abafados. Abriu a porta lenta e silenciosamente e ficou mortificada por ver o marido com a sua chefe em grande ação na cama! Suavemente fechou a porta e saiu de casa.

No dia seguinte, durante uma pausa para o café, a morena e a ruiva planejavam sair de novo mais cedo e perguntaram à loura se ela queria fazer o mesmo. - "Nem pensar!" - respondeu - "Ontem quase a chefe me pegou!" (Foto da internet; colaboração de Vanessa M.C.P.)

Nenhum comentário: