Artigo publicado por Rejane Borges em Obvious Motores
A combinação de um design provocante com a alta tecnologia no desenvolvimento sustentável atrai consumidores e entusiastas a um novo concept car: o admirável Imperia GP.
A belga Imperia Automobiles, especializada em motorizações elétricas e alternativas, utilizou neste automóvel revolucionário a tecnologia híbrida “green propulsion”, mostrando o seu compromisso com as questões ambientais e soluções sustentáveis e com pesquisas no uso de combustíveis alternativos. Junte a isso tecnologia de última geração, o mais alto nível de qualidade e um design arrojado: temos um carro para conquistar os mais exigentes consumidores.
Além disso, o Imperia GP tem um visual atraente e muito sensual para os amantes de carros: o neo retrô. Projetado por Denis Stevens, do escritório Miysis Design 3D, o design combina a nostalgia do estilo retrô com a ousadia dos traços progressistas. O novo conceito promete estabelecer um setor de primeira classe no mundo automotivo. Duas motorizações, térmica e elétrica, complementam as características deste automóvel.
O Imperia já tem um nome de prestígio, com sucesso no segmento esportivo, onde a marca era presença obrigatória em competições internacionais em estradas ou circuitos. Seus modelos sempre foram sinônimos de elegância e competência. Com o projeto, a marca tem como objetivo restaurar o prestígio do passado, provando que sabe integrar tecnologia e bom gosto com maestria.
A fluidez das linhas que deslizam pelo capô, os evidentes detalhes aerodinâmicos e seu interior suntuoso transformam o Imperia GP em um sonho de consumo. Um imponente exemplo de inovação, beleza e eficiência que mistura um pouco da glória do passado com o otimismo do futuro.
Veja detalhes do projeto Imperia GP - e de outros produtos -
na página do escritório belga ► Miysis Studio 3D
na página do escritório belga ► Miysis Studio 3D
Nenhum comentário:
Postar um comentário