terça-feira, 12 de outubro de 2010

Sobrou para Obama

TEL AVIV — Militantes da direita israelense jogaram nesta segunda-feira (11) sapatos e ovos contra uma foto do presidente Barack Obama em protesto pelas pressões dos Estados Unidos a favor de uma nova moratória da colonização judia na Cisjordânia. "América, é preciso congelar Obama agora" ou "Israel não é ketchup: parem de pressionar", eram alguns dos cartazes exibidos pelos manifestantes, concentrados em frente à embaixada americana em Tel-Aviv. Os Estados Unidos e a União Europeia pressionam o governo israelense para que este ordene uma moratória da colonização da Cisjordânia, depois que a moratória anterior expirou em 26 de setembro passado. (fonte: transcrito de AFP).

FILADÉLFIA - Livro é lançado contra  Barack Obama, durante comício no Vernon Park, neste domingo (10), em que o presidente dos EUA pedia voto para o Partido Democrata nas eleições parlamentares. Ele não foi atingido por pouco. O suspeito da agressão, um homem nu, foi preso pelos policiais que patrulhavam o parque.  Um policial usou um cartaz de campanha para esconder os órgãos sexuais do suspeito, que teria feito a façanha para ganhar um prêmio de US$ 1 milhão, no que seria um golpe publicitário. Em 14.dez.08, já no fim do mandato, o presidente americano George W. Bush quase foi atingido por uma sapatada durante uma visita a Bagdá, no Iraque (fonte: texto e foto da Reuters)

Bem, jogar sapatos e ovos em foto é mole, já uma 'livrada' no original é mais complicado. Mas o engraçado no caso da Filadélfia é que o sujeito estava peladão em um comício e só foi pego pelos guardinhas porque jogou um livro no Chefe...

Nenhum comentário: